domingo, 10 de abril de 2011

Traição.


Traição é um assunto muito delicado em uma relação, pois não é tão simples superá-la, e, se engana quem pensa que apenas os homens traem, atualmente o numero de mulheres traidoras tem aumentado significativamente, e as mulheres alegam trair pelo mesmo motivo que os homens.

A diferença está presente quando o assunto é o perdão. Mulheres sentem mais facilidade para perdoar uma traição, não que isso seja fácil, pois exige total comprometimento, quando se perdoa se esquece, não se pode perdoar e depois tocar no assunto a cada briga do casal, mas o fato é que as mulheres perdoam mais.

O que um homem sente quando é traído? Basicamente a mesma coisa que nós, mulheres. Dor, raiva, sentimento de ódio e amor se misturam, se sentem humilhados, passam a se considerar incompetente, começam a pensar “Onde eu errei?” ou até mesmo “O que eu deixei faltar?” e quase instantaneamente começam a pensar em vingança… Nenhum homem quer imaginar a sua princesinha, aquela que ele ama e cuida tanto nos braços de outro, sem contar que todas as vezes que você sair com suas amigas ou então ouvir o celular tocar ele ficará desconfiado, temendo uma nova traição.

Homens gostam de pensar que são perfeitos em tudo, principalmente quando o assunto é sexo. Quando são traídos percebem que andam deixando a desejar em algum aspecto, e aí ficam com o ego ferido, temem não conseguir mais satisfazer a parceira e acabam revoltados consigo mesmos, até porque, se ele já foi traído, é porque algo não está como deveria, isto não serve apenas para sexo, mulher precisa de atenção e carinho também e se não tem em casa, muitas vezes acabam procurando e achando fora dela.

A traição feminina ainda é tratada como um tabu, enquanto a traição masculina por ser mais comum é tratada como se fosse algo normal. Alguns homens costumam dizer que mulher que trai é “galinha” e não merece um pingo de respeito, simplesmente não aceitam que foram traídos, não perdoam na maioria das vezes por orgulho, e levam isso ao pé da letra até as ultimas consequências…

E aí homens, vocês perdoariam uma traição? Reflitam e sejam sinceros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário