segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Olhos verdes


Quando acaba o dia choro por dentro, e lembro quando a gente ia pro mar. Quando chega a noite, lembro do tempo que a gente costumava viajar no pensamento e os reggaes que a gente ouvia em mim tudo era alegria eu me sentia bem quando estava com você, meu bem, meu erro foi te perder... 



Por isso vou surfar pra esquecer, vou flutuar nas ondas do mar pra relaxar, vou surfar pra esquecer, vou flutuar nas ondas do mar...
Sorrimos juntos, choramos também seus olhos verdes me faziam transpirar não sei se mentiu, só sei que acreditei no motivo que fez você me deixar, quando só amigos nunca imaginei que um belo dia a gente fosse se amar. pra mim você foi presente de Jah do poderoso Jah, mas veio e foi sem mesmo eu esperar por isso eu vou surfar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário