sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dom Juan



Por muito tempo eu calei meu coração quis sufocar, esse sentimento que floresceu, como eu te explicar? Você sempre me viu como um amigo e um irmão por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração. Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, me escondia, eu sempre me contentei, um beijinho, um abraço isso ja me servia, quantas coisas ja perdi por medo de perder mas agora eu aprendi nao vou perder você... Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado. Te peço, uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado... 
                [...]

Aceitei o desafio estou aqui me declarando, te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã, eu me escondi por tanto tempo mas hoje eu confesso eu sou seu fã...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário